REGULAMENTO

O Cult in Music é um Festival para bandas e músicos de qualquer estilo, que apresentem composições próprias e "covers", em inglês.

O Festival é aberto para alunos da Associação Cultura Inglesa do Brasil e para a comunidade em geral das cidades onde há Cultura Inglesa, sendo que no caso de bandas, é necessário que um dos integrantes esteja efetivamente matriculado em uma das unidades no segundo semestre de 2014. No caso de solistas, os mesmos devem ser alunos da Cultura Inglesa para participação nas eliminatórias.

Não é permitida a inscrição de bandas com funcionários ou estagiários da Cultura Inglesa, assim como seus parentes de 1o grau (pai, mãe, filho, irmão)

O Festival tem eliminatórias durante o segundo semestre de 2014. A final acontece no dia 02 de novembro de 2014, no Teatro Cultura Inglesa-Pinheiros em horário a ser definido, conforme a quantidade de concorrentes classificados para este evento. A inscrição no Festival significa o aceite em tocar nas datas e horários definidos pela organização do Festival e a ciência de que no caso de outro compromisso no mesmo dia e horário implica na desclassificação da banda.

Bandas que inscreverem ou apresentarem músicas com mais de 5 minutos de duração serão desclassificadas. Uma mesma banda e/ou artista solista não pode se inscrever em mais de uma unidade.

QUEM VAI JULGAR?
Um júri composto por professores de música, professores de inglês, músicos e produtores de eventos musicais.

PARA DIVULGAR
Com a inscrição no Cult in Music, a CULTURA INGLESA terá pleno exercício dos direitos de imagem e som cedidos, conforme prevê e autoriza a Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, podendo, a seu exclusivo critério, proceder quaisquer modificações no formato das referidas imagens e sons para a inserção em conjunto com outras imagens do "Cult in Music", bem como utilizá-las, total ou parcialmente, em outros produtos e sub produtos para divulgação, lançamento, promoção, comercialização e veiculação de eventos e cursos conforme segue:

a) Através de todo e qualquer processo de comunicação audiovisual ao público já existente, tais como: bitola 16mm e/ou 35mm., VHS, CDRom, CD-I, homevideo, DAT, DVD, Laser Disk, suportes de computação gráfica em geral e através de representação digital de sons e imagens, internet, e/ou qualquer outro meio de comunicação que permita a exibição e/ou outras mídias ditas interativas, ainda que parcial dos sons e/ou imagens do "CULT IN MUSIC", independente do suporte material e processo de transporte de sinal que vier a ser utilizado já existente.
b) Através de qualquer modalidade que poderá ser transmitida via radiodifusão, televisão aberta ou fechada, Internet, UHF, VHF, cabo, MMDS, satélite ou qualquer outro meio de transporte de sinal já existente.
c) Através de todas as mídias impressas, editoriais e revistas afins.

A decisão dos jurados é soberana e irrevogável e o envio da ficha de inscrição significa o aceite dos termos e condições deste regulamento de todos os que assinam a ficha de inscrição. Será realizada a eliminatória de Londrina no dia 25 de outubro. Será classificada 01 banda para a final no dia 02 de novembro de 2014.